domingo, 21 de março de 2010

hey men!


Homens... altos, baixos, magros, gordinhos, obesos, pançudos, malhados, bronzeados, branquelos, negões, carecas, de topete, cabeludos, roqueiros, pagodeiros, sambistas, sossegados, tarados, pervertidos, machistas, gays...
Existem HOMENS e HOMENS, de todos os jeitos, tamanhos, formatos, estilos e cores, para todos os gostos e para ninguém botar defeito. Mas, ainda que gosto não se discuta, qual seria o homem "perfeito"?
A embalagem não importa, não é mesmo? O melhor de tudo é o que tem dentro dela, o presente em si, porém, uma bela embalagem enche os olhos e nos faz pensar, "hmmm, o que tem dentro deve ser bom!", fora que algumas a gente até guarda...
Bom, vamos ao que interessa vai...
Não basta ser bonito, FATO! Como exemplo temos o inesquecível Felipe Dylon (não que ele faça meu tipo, mas que na época arrasou corações, isso não dá pra esquecer).
Garoto carioca, de pele bronzeada destacando os olhos verdes e um sorriso até que bem simpático, quase que o genro que mamãe pediu a Deus e o namorado que a filha fez promessa para conseguir, mas era só ele abrir a boca e dar alguns passos que NOSSA! já ouvi contos onde sapos viravam princípes, mas o que acontecia com ele não era nem mágica, era uma mutação, de princípe para sapo ou qualquer coisa muito bizarra, aquele sotaque irritante e BEM definido, aquele andar saltitante...
Continuando...
Acho que o "homem perfeito" não precisa ser necessáriamente perfeito, só basta ter algumas qualidades quase que essenciais em qualquer ser humano, por mais que falte em alguns.
No meu caso por exemplo, homem tem que ser inteligente, não digo um super intelectual, nerd, fanático e super aplicado nos estudos, mas a ponto de ser interessante e não um tremendo pateta. Nada de "ogro", gente, o Shrek não é atraente, homem tem que ser cheiroso e de preferência não ser verde HAOISUEHAOISUE Gentileza, carinho e atenção nunca foram desculpa para término de relação alguma, então aí está mais 3 requisitos básicos.
Homem era para ser sinônimo de atitude, mas ainda não consigo entender como alguns são tão, mas tão, desprovidos desta qualidade. Atitude e personalidade, alguma vez alguém disse, ou você tem ou você não tem! Alguns quando nascem sem essas duas coisinhas, morrem sem! Isso é bem triste.
E música? Gostando de música boa é o que importa! Para quem já assistiu o clip "Garota Radical - Cine" sabe do que eu vou falar, ninguém é capaz de conquistar ninguém cantando: "Aposto um beijo que você me quer...", nem no clip deles mesmos HAOISUEHAOISUE
Pra fechar... carater, bom humor, respeito, honestidade e sinceridade tornam qualquer pessoa fisicamente linda!
Nenhum homem precisa ser lindo, maravilhoso, bombado ou bom moço, Leornado Di Caprio está solteiro até hoje... o negócio é, que as qualidades, não as físicas, mas as qualidades de verdade, sempre vão se sobresair, os homens perfeitos não são os galãs, os homens perfeitos são aqueles capazes de fazerem uma mulher COMPLETAMENTE feliz, satisfeita e completa (o que é quase uma missão impossível), porém acredito que os homens não são todos iguais, como eu disse no começo, existem HOMES e HOMENS, então sempre haverá o homem que poderemos dizer, ele é um homem de verdade!
Thays Gomes

3 comentários:

  1. acontece que muitas vezes o homem não tem tempo para mostrar quem ele realmente é, as vezes a garota o dispensa antes disso, as vezes ele mesmo faz uma idiotice e põe tudo a perder.

    ResponderExcluir
  2. a de pensar, por certo lado realmente existe todos os tipos de pessoas, mas não é só o caráter e a personalidade que irá fazer uma pessoa especial, mas sim pensar no que poderá acontecer supostamente na relação e com quem está envolvido, no fim das contas não existe alguém que seja só forte ou só intelectual você pode ser romantico e rude ao mesmo tempo, todos temos defeitos não só como o HOMEN como a MULHER.. e acho que uma pessoa perfeita não existe mas sim aquela pessoa na qual pode fazer de tudo para faze-la feliz..

    ResponderExcluir
  3. "oposto um beijo que você me quer uohh uohh uoh uohh vem que é certo baby" cine é ridiculo ;x

    Você ta certíssima algumas qualidades são essenciais para todos os homens assim como todos mulheres tb devem ter algumas qualidades essenciais ;)

    ResponderExcluir