quinta-feira, 18 de março de 2010

Again and again


Este será meu primeiro post. Não sei ao certo como deveria ser, já que o primeiro a gente nunca esquece HOAISUEHOAIUSE
Porém não pretendo falar sobre mim, pelo menos não agora. Pensei em algo que eu goste, mas acabarei postando algo que eu amo... Filmes, atores, diretores, escritores, estranhezas, personalidades, toda essa pluralidade para "descrever" duas pessoas incríveis, Tim Burton, o estranho e brilhante escritor e diretor, e Johnny Depp, oh céus, muitas falariam - O gostoso, sexy, delicioso Johnny, mas eu não penso assim... Mentira, ele tem lá seus dotes, mas também é de se notar que ele vai muito além e se a "parceria" dele com Tim Burton dura a tantos filmes, pode-se dizer: o Estranho Depp!
Ontem a noite pensando sobre isso resolvi pesquisar ao certo em quais filmes Johnny trabalhou com Tim e a lista foi de 7 filmes, que eu posso dizer que são extraordinários e alguns até inesquecíveis como o primeiro de todos: "Edward Mãos-de-Tesoura" (1990), seguido de "Ed Wood" (1994), "A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça" (1999), "A Fantástica Fábrica de Chocolate" (2005), "A Noiva Cadáver" (2005), "Swenney Todd, o Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet" (2007), e o tão esperado "Alice no País das Maravilhas" (2010) que estreiará em abril!
Thays Gomes

Um comentário: