terça-feira, 28 de junho de 2011

O preço que se paga pra experimentar a sensação do fogo queimando sem perder as duas mãos

Eu quero ser simples e breve como aquela brisa de verão que passa rápido deixando a sensação de quero mais.
Não quero nascer nem morrer na sua vida. Quero apenas que você sinta que passei por ela e até fiz um certo estrago, mas não saiba responder para ninguém, inclusive para si mesmo, como aconteceu. Nem como eu vim... nem como eu fui embora.
Não quero ficar, eu quero marcar, apenas isto e mais nada. Não me peça para ir além. Quero deixar qualquer cicatriz minúscula, qualquer ralado no joelho pra arder na hora do banho, qualquer pequena coisa pra te fazer lembrar de mim. Um bilhete do lado esquerdo da cama dizendo "Adeus" ou um "Foi bom te conhecer!" escrito com batom no espelho do banheiro.
Mas sobre isso já aviso antecipadamente, só se ganha um bilhete meu, um adeus meu, depois que eu tiver ganhado tudo de você, arrebentado sua vida, estraçalhado seu coração. Esse é o preço que se paga pra experimentar a sensação do fogo queimando sem perder as duas mãos.
De qualquer maneira, no futuro iremos rir e respirar aliviados pensando em como foi lindo e valeu a pena.
Thays Gomes

6 comentários:

  1. She's an Assassin...

    Texto intenso. Mas faltou combustível para ser incendiário. Talvez mais um parágrafo, mais uma faísca...

    Enquanto lia o seu post, coincidentemente, estava ouvindo uma música do John Mayer, Assassin... segue link...

    http://letras.terra.com.br/john-mayer/1583153/

    R.M.R.

    ResponderExcluir
  2. Olá,

    E eu tenho uns textos legais.
    Queria te mostrart para vc publicar, tens u me-mail?
    Beijos.

    Paty.

    ResponderExcluir
  3. Me escreve.

    secretfriend1979@hotmail.com

    Paty

    ResponderExcluir
  4. Duas citações: "só se ganha um bilhete meu, um adeus meu, depois que eu tiver ganhado tudo de você, arrebentado sua vida, estraçalhado seu coração" "Saiba quem eu sou lendo o que eu escrevo!" Óbvio que se isso está no texto ou você é assim, ou quer ser assim, se não, me desculpe por julgá-la. Mas fiquei um pouco assustado depois de lê-lo. Não sei se é por que não esperava isso ou porque já passei por isso. Enfim, sou apaixonado pelos seus textos, continue assim que me terá sempre como fã =)

    ResponderExcluir
  5. Bom, algumas pessoas que estiveram comigo disseram isso, por isso acabei escrevendo essa parte, mas eu já não digo nada HAOSIUEHAS
    Só escrevo o que me vem e a descrição sobre a minha pessoa e deixo em aberto pra vocês ficarem a vontade e pensar o que preferir AOISUEHAS

    by: Thays Gomes

    ResponderExcluir
  6. Ah, q bom então uhaeoueahu o que pensar de você então? cada vez mais difícil saber o que se passa na cabeça de uma mulher! Mas a respeito de pensar o que preferir, não a conheço nenhum pouco, mas com certeza só imagino coisa boa vindo de você =)

    ResponderExcluir