terça-feira, 7 de junho de 2011

Hey boy!

Você tem 10 coisas que eu gosto. Eu poderia listar cada uma delas, detalhar, escrever com letra de mão, de forma, em maiúsculo ou minúsculo, desenhar e pintar também... o que você quisesse. O problema é que; depois de listar a terceira, você saberia que estou falando de você e eu não quero  isso. Se bem que agora, enquanto você lê, deve estar nascendo um ponto de interrogação nessa sua cabecinha. Acertei? Eu sei que acertei! Por isso vou listar só uma. Por quê só uma? Porque não vai ser o suficiente. Você vai poder se questinar se estou falando de você ou de qualquer outra pessoa na face da terra, e olha que não são poucas, e não vai poder se "achar" ou ficar com raiva, afinal, quem garante que estou falando de você, não é mesmo? Lá vai...
• Eu de como você me faz sorrir, me fazendo acreditar, sem querer, que eu posso começar de novo, que coisas novas e boas estão por vir...
Hey, tira esse ponto de interrogação da sua cabeça! É lógico que eu falo de você. Como você pode ter certeza? Bom, se eu responder você vai saber que estou falando de você. Seria muita certeza e eu não quero isso também!
Thays Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário