sábado, 4 de setembro de 2010

No vazio do seu olhar...

Sinto um vazio imenso na felicidade que eu sinto agora, é como se eu quisesse estar triste para me sentir bem...

Sabe, por um momento senti uma vontade louca de ver seu rosto. Parece que faz tanto tempo desde a última vez que te vi e pode parecer estranho, mas algo me diz que isso é saudade.
Não sei bem quem você é, bem, eu sei seu nome e algumas poucas coisas, mas não são coisas que realmente me importam, queria saber qual é a sua cor favorita ou o som da sua risada, ou então do que você tem medo, nem ao menos tive a chance de reparar no brilho do seu olhar, mas não importa, andei sonhando com isso, desses sonhos que a gente sonha acordado, em qualquer lugar, só para e fica imaginando, e de repente eu me peguei sorrindo, assim, sem mais nem menos.
Loucura minha? Talvez seja.
Fiquei pensando: poderia existir muito mais dele por aí, iguais, com o mesmo sorriso quem sabe, porque se ele não olhasse para mim, eu poderia me jogar na frente de qualquer outro, mas é uma pena você ser tão único, e é aí todo o mistério, se houvesse milhões iguais a você meu olhar de novo congelaria em ti... eu não sei porque, mas não consigo tirar meus olhos de você! Assim, desde a primeira vez, e eu não vi nada que me prendesse a atenção, mas eu queria parar meus olhos em você e cansar de te olhar, e ainda assim não cansei...
Se você pudesse ler todas as vezes que te vi de longe, o que diria? Ou não diria nada e responderia ao meu olhar?
Se você tivesse a chance de me mudar de lugar, aonde você me colocaria?
É incrível como às vezes o coração bate mais forte pela pessoa errada, ou então, pela pessoa que não vai corresponder as batidas dele!...

Mas se um dia, por um acaso, você quiser corresponder, é só me dizer e eu juro, eu largo tudo, eu faço tudo só pra me embalar com você!
Thays Gomes

Um comentário: