sábado, 3 de abril de 2010

Dei-me


Quero abraçar o mundo, quero tirar toda dor que o rodeia, toda a miséria, a poluição, toda a desgraça, o sangue nas calçadas, a fome, quero roubar a tristeza, o ódio, as lágrimas que gotejam pelo chão, quero acabar com as guerras, e quero apagar suas luzes, para deixar ele ser iluminado, pelo menos por alguns minutos, pela luz das estrelas e o brilho da lua...
Quero pegar o riso das crianças, a sensibilidade dos cegos e o impoviso dos deficientes e entregar a essa mundo tão barulhento, insensível e acomodado.
Quero sorvetes sabor beijo de língua, quero o calor do abraço como temperatura, quero o frio na barriga de um flerte como bom dia!
Quero amor em excesso.
Quero um mundo delirante, delicioso, sem regras, sem limites, sem leis, sem transtornos, mentiras, enrolações e banalidades.
Quero que o Rock toque nas cafeterias, shoppings, mercados e despertadores.
Quero um mundo onde se possa viver de verdade, e não fingir que se está vivendo.
Quero ligar a televisão e ver algo que preste, que me acrescente algo, quero abrir os jornais e não ver roubos de políticos, nem crianças sentindo fome, quero andar pelas ruas e não ver animais abandonados e doentes. Quero um mundo como ele deveria ser, aqui era para ser o paraíso, como podemos morrer e ser mandados para o inferno quando aqui é o inferno?
Um pôr-do-sol, uma lua cheia, o mar, não tornam este lugar melhor quando alguém em algum lugar sofre, chora, sente fome, frio, sede e dor...
Quero quadrinhos do super-homem pelas paredes, eu quero um super-homem para salvar o mundo, quero que todos se tornem heróis, quero que os bandidos morram, e se aqui não for inferno, quero que eles sejam mandados para lá.
Quero apenas o que deve ser, quero ser feliz, não apenas por mim, mas pelos meus iguais.
Thays Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário