quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Só porque você é diferente de tudo

Eu quero acreditar em tudo aquilo que ainda não acredito. Quero acreditar desde que seja com você, porque além de diferente de tudo, você me faz um bem danado. Por favor, seja o maior amor do meu mundo, mude meu universo inteiro. Agora, desde que eu tenha você, não há mais nada para pedir aos céus.
Porque além de lindo você me enche de paz, e quando a sua mão segura a minha eu tenho vontade de não soltar nunca mais, além de quente ela me acalma. 
Então você olha nos meus olhos e eu tenho quase certeza de que tudo isso é só mais uma das suas brincadeiras bobas, e quando você me beija, eu aposto que não vai dar certo, mas não sinto medo, nem vontade nenhuma de me proteger, ao contrário de tudo isso, eu só quero mais tempo ao seu lado, eu só quero você na minha vida, em tudo o que eu puder te ter, em todos os segundos, a cada momento, porque você é diferente de tudo e me faz um bem danado...
Thays Gomes

8 comentários:

  1. hum... tá apaixonada heim?! Sortudo

    ResponderExcluir
  2. huuuum, quem é esse garoto dos dreads?

    ResponderExcluir
  3. É você na foto? *-* lá atras?

    ResponderExcluir
  4. HAOISUEHAOISUEHAOISUEHAOISUEHAOISUEHOAISUEHOAISUE
    COMO ASSIM GENTE? EU PEGUEI ESSA FOTO NA NET, SÓ ILUSTRAÇÃO SÓ!!!
    HAOISUEHAOISUEHAOISUE

    BY THAYS GOMES

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela coerência e coesão das palavras, só achei um pouco melancólico demais. Mas é minha humilde opinião, você tem o livre arbítrio para leva-lo a sério ou não.Abraço

    ResponderExcluir
  6. todo mundo já sabe que vc bonita. Não precisa ficar tirando foto da cadela como desculpa e ficar de fundo mostrando seu corpo se exibindo.

    ResponderExcluir