quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Ah o amor...

Em um belo dia ensolarado de verão, onde passarinhos felizes cantavam pela manhã e deliciosas risadas de crianças (ou seria risada de crianças deliciosas?) impregnavam no ar, meu professor de redação "obrigou" o 2º colegial a escrever uma crônica sobre o amor. Ah o amor...
Lembro que ele citou Camões, Shakespeare, Cazuza, Legião Urbana, enfim, tudo para nos inspirar a escrever coisas lindas, românticas e profundas. "Ok, vamos lá!" foi tudo o que eu tinha para pensar em um primeiro momento. Minha crônica ficou em torno de 30 linhas? Por aí, e comecei com a seguinte pergunta: O que te faz acreditar nesse amor romântico? As músicas POPs britânicas, o filme Romeu e Julieta? ou os finais felizes dos contos de fada? Ao menos que você tenha vivido uma linda e duradoura (quando eu digo duradoura quero dizer "uma vida inteira") história de amor e que me conte depois, leia esta crônica até o final.
Bom, agora estou com muita preguiça de continuar... então, talvez amanhã!
Thays Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário