segunda-feira, 16 de maio de 2011

Candy

Entenda, eu não quero saber quanto você ganha, quero saber se gosta do que faz, se faz de coração, por prazer. Não me interessa aquilo que você tem, mas talvez eu pergunte o que você perdeu tentando conseguir o que tem hoje. Seu carro, sua casa, não ligo pra nada disso, desde que você consiga ir me ver e que tenhamos qualquer cantinho pra ficar.
Por mim você pode não ter aonde cair morto, entende? Qualquer coisa material que possa me dar vou recusar, porque não é isso que eu quero, nem de você nem de ninguém e ainda que você seja lindo, saiba: nenhum corpo ou rosto perfeito vão me interessar se no final das contas você for estragado por dentro. Sabe o que vai manter meus olhos em você e apenas em você? A forma como me tratar. Porque eu sou dessas pessoas aparentemente estúpidas e indiferentes, mas é só uma carapaça dura que você tem que quebrar, canceriana né, sou um carangueijinho, e você sabe o que há dentro deles... Eu finjo que não ligo, que supero, que suporto, mas não é nada disso. O meu problema se chama "charme" ou orgulho, enfim, chame do que quiser, mas saiba, eu sou viciadinha em carinhos, amo demais abraços demorados e apertados, beijinhos pelo corpo inteiro, carinho na barriga e mordidinhas principalmente no pescoço e na perna. Adoro também que fiquem me cheirando, sabe? Aquelas famosas fungadas no cangote, mas também adoro quando a pessoas passa o rosto inteiro nos meus cabelos, bagunçando, cheirando, brincando com eles.
Ai ai... Simples assim! Porque EU sou simples. Se eu ver você com uma camiseta azul eu não vou perguntar qual a marca, eu vou perguntar se azul é sua cor preferida. Eu nunca vou querer saber se o restaurante aonde você vai me levar é o mais caro ou se é "chic", eu vou querer saber se lá tem a sua comida favorita. Mas se você quiser me levar pra comer um lanche de barraquinha cheio de bacon, com ovo frito e tudo mais, ahhh, daí eu vou ter que confessar que é a minha preferência!
Eu sou bem do tipo que quando vê um carro antigo fica louca, sou capaz de reparar em um fusca a metros de distância, mas não se surpreenda se um volvo prata e brilhante não me chamar nenhuma atenção. Não sei porque, talvez eu enchergue o fusca como um carrinho cheio de histórias pra contar e coisas que levem ao passado, gosto disso, já um volvo é só um carro moderno insignificante como todos os outros.
A verdade é: coisas simples e bonitas na sua simplicidade, carinhos e afeto em excesso me fazem derreter, me entregar, porque sou louca mesmo por tudo isso e não nego.
E tem mais, nunca me presenteie com buquês, acho tão triste saber que aquelas flores lindas foram podadas por uma razão tão pequena, mas se realmente fizer questão em me dar algo, pode ser um vasinho, assim eu não vou ter a infelicidade de vê-las murcharem. Você também pode rasgar um pedaço de papel e escrever alguma coisa bonitinha, confesso que é a forma mais rápida e fácil de chegar ao meu coração.
Sempre que quiser me ver com um sorriso enorme, me faça uma surpresa, qualquer coisa do tipo; tape meus olhos e me leve a um lugar que você goste muito, depois fique me dizendo o que aquele lugar significa pra você, porque gosta dele e por favor, fique abraçado comigo enquanto me conta todas as coisas que te fazem bem. Qualquer coisa que você faça na intenção de me alegrar, VAI ME ALEGRAR!
Não precisa me oferecer as estrelas, nem forjar uma chuva de pétalas de rosa. Experimente me jogar na cama e ficar brincando de passar o dedo nos traços do meu rosto, depois ficar um bom tempo olhando nos meus olhos. Cara, quer coisa mais intensa, mais perfeita do que isso? Você só precisa de uma cama, não da ajuda da NASA, nem de milhões de rosas...
Eu não sou o tipo de mulher que você vai chamar de interesseira ou complicada. Muito pelo contrário, eu vou ser simples e fácil. Eu não vou ser a escrava, nem vou escravizar ninguém. Você só precisa ser claro, calmo, doce e presente. Você só precisa ser o MEU presente e nem vou querer papel brilhante ou um laço enorme, só o seu sorriso e o seu abraço quente. São o suficiente, eu juro que são!
Thays Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário