quinta-feira, 31 de março de 2011

Hey prefeito!

Hey prefeito, qual é a próxima balada? Não posso te fazer outro tipo de pergunta já que você é incapaz de responder coisas mais interessantes como: e a saúde? Não a sua saúde, para alguém que está sempre sassaricando pelo shopping, ela com certeza está ótima, mas sim, a saúde da população, que diga-se de passagem passou de péssima para C A O S !
Hey prefeito, cansamos de pedir providências, pedir que melhorassem os asfaltos, tapassem os buracos e nada foi feito, eles continuam lá, e você? Ah, você nem o rabinho sacudiu, por sua grande falta de experiência nossos carros estão todos fudidos, e pelo o que estamos vendo, sua grande falta de experiência vai arrasar nossas famílias, alguém precisa te lembrar, prefeito, que você não está mais lidando com carros e asfaltos, agora são vidas.
Hey prefeito, fiquei sabendo que são 12 unidades móveis fora de circulação por problemas mecânicos, viu só? pedimos para que melhorasse o asfalto. Até o SAMU foi prejudicado, agora se neguinho bobear e cair no buraco, aproveita e joga terra em cima porque se depender do pronto atendimento...
Hey prefeito, porque você insiste em pagar de ambientalista? O Rio Bauru continua lá, sem nenhum tipo de tratamento, e rede de esgoto? deve ser coisa de outro planeta né porque isso a gente nem viu.
Hey prefeito, acorda pra realidade, corta um pouco das plantas que existem em volta da sua casa pra ver se você começa a enxergar a vida lá fora, vida de pessoas honestas, humildes e trabalhadoras, com famílias e filhos para sustentar, vida de pessoas como você, como da sua mãe e da sua avó. Sai um pouco do shopping, da Dolce e vá fazer um tour pela cidade que você propoz cuidar. Sabe prefeito, os buracos no asfalto, amanhã ou depois seu mandato acaba, outro candidato vem e os tapa, mas e as vidas que estão sendo perdidas por falta de decisões SUAS? Quem vai devolver? Quem vai tapar a saudade, o buraco da dor?
Qualé neguinho, acreditamos em você a única coisa que você fez foi plantar árvores. Árvores são coisas boas, importantes, mas não matam a fome, não tiram a dor de uma pessoa que precisa de atendimento médico na imensa fila do posto central, não livram a cidade da dengue, não tapam buracos, não limpam o Rio Bauru, não tratam o esgoto... não é de árvores que precisamos agora e sim, uma melhoria no BÁSICO! Isso é demais pra você?
Thays Gomes

3 comentários:

  1. Uaauulllllllll,,,,,,,,mandou muitooo bem mesmo...

    minha jornalista favorita...
    bjinhso izabelle amorim...sua migaaa

    ResponderExcluir
  2. Agora só falta frequentar as audiências públicas ao invés de "só falar bonito" no blog.
    Mas tá de parabéns

    ResponderExcluir
  3. Não tô "falando bonito" estou falando a verdade, o que qualquer um vê! e não preciso frequentar as audiências públicas porque passa na TV e eu assisto!
    Mas obrigada pelos parabéns ;)

    ResponderExcluir