segunda-feira, 11 de abril de 2011

De tão nua e crua ela ficou engraçada...

Desisti de lutar por ideais estúpidos. Ok, devo estar exagerando, vamos mudar o 'ideias" por... hm... desejos? vontades? OBJETIVOS?! Ahhh, acho que objetivos é o mais próximo do que estou tentando dizer, mas enfim.
Desisti de lutar por objetivos estúpidos, que objetivos são esses? Não vem ao caso, mas pense, aquilo que faz você suar, perder tempo, quebrar a cabeça pensando em planos, não vale a pena, simples assim, se uma coisa é difícil demais o minímo que você pode fazer é desistir, esquecer dela.
Ahhh, nem venham me chamar de revoltada, sei bem que vocês estão cansados de me ouvir dizer "aquilo que não faz você suar, desatinar e blá blá blá não merece fazer parte da sua biografia" sinto dizer, mas eu estava errada e aí vai a verdade nua e crua: é exatamente isso que NÃO vai fazer parte da sua biografia, as coisas difíceis, complicadas, que te fazem suar, desatinar e blá blá blá, pode esquecer. Aquele cara lindo, alto, sarado, interessante, rico e hétero, pode esquecer também, ele é jovem e tem muita saúde e dinheiro pra gastar, além de que, tá chovendo mulher na horta dele e é aquelas chuvas de verão, sabe? enchentes de mulheres lindas e cheias de amor pra dar e mais alguma coisinha.
Nem venham me chamar de pessimista e derivados, vocês sabem melhor do que eu; quando deixamos pra lá é que as coisas dão certo, o que tem que se ajeitar, se ajeita, quem tem que voltar, volta, e por aí vai.
A verdade é que não falo isso só para relacionamentos, mas é que são bons exemplos, contos de fada, finais felizes, coisas totalmente last week, infelizmente. O princípe encantado no cavalo branco? (se você está lendo meu blog quer dizer que tem mais de 12 anos, pelo menos posso jogar a real sem que você tenha um ataque) Vão te mandar somente o cavalo! Esqueça o princípe meu bem.
O negócio é, chega de otimismo, de "as palavras tem poder", o "pensamento tem poder", a minha avó também tem poder, ela prevê o futuro, sempre quando engato um namoro ela diz: "Menina, esse cara é assim, assim e assim, não vai dá certo." dito e feito, o cara faz tudo aquilo que ela falou e mais um pouco. Então anota aí na sua agendinha cor de rosa, poder até a minha avó tem, não é sua palavra, seu pensamento ou a sua simpatia que vai facilitar as coisas, nesse mundo é tudo loucura, ilusão, o cara lindo não vai ser seu, o conto de fada também não e no final você vai acabar com o cavalo... Espero que isso tenha ajudado o dia de vocês a ser mais colorido! Beijos!
Thays Gomes

7 comentários:

  1. Curti muito o post, creio que essa coisa de "um dia alcanço meu sonho" é balela. Cada um sabe do que é capaz e não há necessidade de tanto sacrifício para alcançar o seu "objetivo".
    Parabéns pelas postagens, são muito criativas e expressam bem o que você pensa.

    ResponderExcluir
  2. Ah Thays , esse texto está lindo .
    Eu amei , assim como todas as suas postagens , não me canso de ler .
    Você é divina , sabe que eu também penso assim!
    Tipo : toda vez que pensamos que vai dar errado , DÁ CERTO :)
    e por aí vai ..
    Amei o texto !

    ResponderExcluir
  3. Ahhh, que bom que vocês gostaram, pode crer Renan, cada um sabe do que é capaz e boa!
    Rubiii, obrigada por tantos elogios lindos! E não é pra tanto vai...
    E o pior é que é sempre assim né...]Mas fico feliz de vocês terem curtido!
    BEIJOS!

    ResponderExcluir
  4. Curti mto e estou a espera de novos posts. Beijos

    ResponderExcluir
  5. Te vi no orkut(nunca entro, mas entrei hoje,rs)... acessei seu link... não te conheço...

    Só pra eu passar por aqui e não passar em branco queria te dizer tres coisas:

    - linda;
    - inteligente;
    - não é toda certinha... (meu numero!)

    Ass: Alguém que virou teu fã.

    Bju

    ResponderExcluir
  6. Muito interessante o blog !
    Deixo o meu aqui caso queira dar uma olhada, seguir...;

    www.bolgdoano.blogspot.com

    Muito Obrigada, desde já !

    ResponderExcluir
  7. Mmmm... algo me diz que vc não está bem. Senti um 'q' de desânimo. Mas aí vai minha opinião (a primeira d blog, !yeeey!):
    Não acho que devemos desistir dos nossos sonhos. O ideal mesmo é sonhar alto. Sem essa de esperar pelo destino, amiga, corra atrás daquilo que quer que não tem erro. Experiência própria! ^^
    Também acho que tudo o que temos é bom. A vida é sempre fenomenal, depende apenas do seu ponto de vista. ;)

    Bjinhoss!

    ResponderExcluir